RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Forças ocultas trabalham para barrar a CPI do Bom Peixe

Pedro Lucas diz que a CPI continua
A cada dia "forças ocultas" têm trabalhado intensamente para barrar o processo de investigação da CPI do Bom Peixe na Câmara de São Luís, que apura supostas irregularidades ou vícios no programa Bom Peixe, que vinha sendo mantido na gestão do ex-prefeito, João Castelo (PSDB), sob o comando do ex-secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Júlio França (PDT).

Apesar das inúmeras tentativas de desarticular a CPI, o presidente da Comissão, vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), garante que a investigação continuará e que a CPI só pode ser derrubada por meio de decisão judicial.

"A CPI só pode ser barrada na Justiça. O requerimento de nossa autoria foi aprovado nesta Casa, a Comissão foi instalada e agora é avançar nesse processo de investigação. Observo que os demais 30 vereadores estão imbuídos nessa discussão para apurar as supostas irregularidades no programa Bom Peixe", declarou Pedro Lucas.

Relatório da Controladoria Geral do Município (CGM) aponta que houve um desvio de quase R$ 2 milhões na execução do programa Bom Peixe, que comercializava pescado a preços populares para as comunidades da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...