RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 1 de junho de 2013

PSDB reafirma independência à gestão Holanda

José Joaquim garante independência na Câmara
O líder da bancada do PSDB na Câmara de São Luís, vereador José Joaquim (PSDB), garantiu que o posicionamento do partido, nesse momento, é de total independência à administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Segundo o parlamentar, o que for de interesse da população será apoiado pela bancada na Casa.

“Essa é uma decisão tomada em comum acordo com a própria direção estadual e municipal do PSDB”, afirmou o decano do Legislativo Municipal.

Além do vereador José Joaquim, a base tucana na Câmara é formada por Dr. Gutemberg de Araújo e Sérgio Frota. José Joaquim disse que em recente conversa com o presidente regional do PSDB no Maranhão, deputado federal Carlos Brandão, o acerto foi de que o partido não pode ficar atrelado à gestão do PTC na Prefeitura de São Luís.

“Nós tivemos com o presidente Carlos Brandão um diálogo bastante aberto. Conversamos sobre a política municipal que vem sendo adotada pela nova administração, sobre a relação com o Governo do Estado e sobre as articulações para as eleições de 2014. E com relação ao Executivo Municipal a nossa posição de bancada é de total independência, votando tudo que for a favor do povo de nossa cidade”, declarou José Joaquim.

Para o líder da bancada, o PSDB é um grande partido e que precisa ter o seu posicionamento respeitado. “Iremos manter com essa postura o nosso equilíbrio e a nossa ponderação, além da maturidade diante de tudo. Estaremos sempre respeitando a Constituição Federal, que é a carta magna do país”, frisou.

Dr.Gutemberg também reafirma independência
O vereador Dr. Gutemberg reafirmou que o compromisso da bancada do PSDB na Câmara é estar atento à questões pertinentes em prol do povo de São Luís. “Sem dúvida nenhuma haveremos de descordar do posicionamento da direção do partido e da liderança da bancada na Casa. O colega José Joaquim expressou todo nosso sentimento, traduzido nesse conversa que tivemos com o presidente Carlos Brandão, que chamou todos os vereadores do partido para uma conversa de afinação política”, observou.

Dr. Gutemberg ressaltou que nunca o PSDB impôs qualquer condição à sua bancada na Câmara de São Luís. “Agora, não poderia ser diferente, pois o espaço dado a seus representantes é amplamente democrático. Estamos no parlamento de forma independente para apoiar, incentivar e aplaudir aquilo que for positivo tanto no âmbito do governo estadual e municipal. Obviamente que aquilo que a gente não concordar iremos nos posicionar contrário”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...