Rádio Web Conexão

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Câmara aprova projetos sobre parcelamento de débitos e reajuste aos professores do município de São Luís

Mostrando estar em "plena harmonia" com o prefeito de São Luís, a Câmara de São Luís aprovou na sessão desta segunda-feira três projetos de iniciativa do Executivo. Tratam-se das proposições PL 104/2013 (REFAZ), que estabelece o parcelamento de débitos com o município como IPTU, ISSQN, entre outros.

Também os projetos PL 132/2013, que concede reajuste de 7,5% para os servidores em geral; e o PL 133/2013, que concede reajuste de 9,5% aos professores da rede pública municipal.

Apenas os vereadores Fábio Câmara (PMDB), Marlon Garcia e Luciana Mendes (ambos do PTdoB) se manifestaram contrários ao PL 104/2013. Nas justificativas dos parlamentares, a matéria não devia ter sido votada em caráter de urgência, ou seja, no afogadilho. "Trata-se de um projeto complexo que deveria ter um estudo maior", disse Fábio Câmara.

O presidente da Câmara Municipal, Isaías Pereirinha (PSL), observou que a proposição não estava sendo votada de forma açodada, pois o projeto já estava na Casa desde o dia 3 de maio deste ano. "Todos vereadores já tinham conhecimento dessa matéria a muito tempo", complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...