Banner Betano

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Astro assume presidência da Câmara antes de Flávio Dino

Presidente eleito, vereador Astro de Ogum
O presidente eleito da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN), irá assumir o comando da nova Mesa Diretora da Casa, em solenidade marcada para o dia 1º de janeiro de 2015, às 13 horas, no plenário do Legislativo Municipal. 

O evento foi antecipado em duas horas para não coincidir com a posse do governador eleito, Flávio Dino (PCdoB).

Astro de Ogum disse que pretende dar uma dinâmica maior na gestão administrativa nos próximos dois anos (2015/2016) em que ficará no gerenciamento da Câmara Municipal.

Ele destacou que pretende analisar com carinho a questão envolvendo os servidores da Casa e a dívida de R$ 50 milhões que o Legislativo mantém com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de São Luís dá posse ao vereador Pintinho da Itamaraty

A Câmara Municipal de São Luís realizou sessão solene nesta segunda-feira (9) para dar posse ao suplente de vereador Pintinho da Itamaraty (...