RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Consolidando a transição

Encontro entre o governador Arnaldo Melo e governador eleito Flávio Dino
O governador interino Arnaldo Melo (PMDB) recebeu, no fim da tarde de domingo (14), no Palácio dos Leões, a visita do governador eleito, Flávio Dino (PCdoB). Melo estava acompanhado da primeira-dama, Walderez; do chefe da Casa Civil, Tatá Milhomem, e da chefe do Cerimonial, Carminha Cabral.

“Esse encontro é para consolidarmos o processo de transição, iniciado pela então governadora Roseana Sarney (PMDB), e que vem sendo desenvolvido com êxito e transparência em todas as secretarias”, declarou o governador.

Na ocasião, Flávio Dino visitou as dependências do Palácio dos Leões, incluindo a área residencial. Ele também conversou com servidores do Palácio dos Leões.

O governador eleito estava acompanhado da mulher, Daniela Lima; dos futuros secretários da Casa Civil, Marcelo Tavares; de Articulação Política, Márcio Jerry e esposa, Joslene da Silva Rodrigues, que será chefe de Gabinete do próximo governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...