Banner Betano


terça-feira, 26 de abril de 2016

Demissão e saúde comunista em frangalhos

O demissionário secretário de Saúde, Marcos Pacheco, ficou sem saber por que foi exonerado do cargo pelo governador 
O assunto mais comentado nas redes sociais no momento é a exoneração do secretário de estado da Saúde, Marcos Pacheco (PDT), pelo governador Flávio Dino (PCdoB). Apesar disso, a saúde do Maranhão agradece, já que esse moço ainda não havia dito para que veio.

Com a saída de Pacheco, quem assume a pasta, temporariamente, é o advogado Carlos Lula, que já atuava como subsecretário. A expectativa agora é pra saber se ele será ou não mantido como titular do cargo.

O que mais chamou atenção é que Marcos Pacheco foi demitido no momento em que o demissionário secretário estava reunido com membros do Banco Mundial, dentro do Palácio dos Leões, sede do Governo do Estado.

Isso mostra que o governador Flávio Dino cansou da mesmice de Pacheco.

Um comentário:

  1. Se este governo tem um fracasso esse é a pasta da saúde, pra começar durante a campanha o atual governador prometeu o tão sonhado concurso público da saúde que desde de 1993 não houve mais certame, se elegeu e então contratou as OSCIPS depois um seletivo com contratação temporária e um salário humilhante para as categorias profissionais da área, uma técnica de enfermagem vai bruto R$ 1000,00 e depois de descontar previdência e vale transporte sobrará quanto pra essa pessoa sobreviver? só por isso esse governo deveria se envergonhar e não prometer o que não vai cumprir em 2018 ninguém se esquecerá disso seu Flávio Dino.

    ResponderExcluir

Polícia intensifica busca ao prefeito foragido da justiça acusado de matar PM no Maranhão

Um pouco mais de uma semana após ter admitido ter assassinado o policial militar Thyago dos Santos , com cinco tiros, num parque de vaquejad...