Rádio Web Conexão

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Vereadores afobados podem ter dado um tiro no pé

Os vereadores Manoel Rêgo e Francisco Chaguinhas dizem que só ão com a deputada Eliziane Gama
Não resta dúvida que a situação política dos vereadores Francisco Chaguinhas e Manoel Rêgo se complicaram bastante após deixarem a base política de apoio ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e declararem, publicamente, apoio à virtual candidatura da deputada federal Eliziane Gama (Rede).

Ambos parlamentares deixaram suas ex-siglas partidárias para ingressarem de cabeça no Partido Progressista (PP), que é comandado com "mão de ferro" pelo deputado federal Waldir Maranhão, um dos investigados na Operação Lava Jato da Polícia Federal. Chaguinhas deixou o PSB e Rêgo largou o PTdoB com aspirações futuras.

Inicialmente, o PP tencionava apostar na pré-candidatura de Eliziane Gama e em meio à reviravoltas políticas, o partido agora mira numa eventual candidatura do deputado estadual Wellington do Curso, cujo os dois vereadores não aceitam a mudança.

Para o vereador Chaguinhas, o que ficou acordado com o deputado Waldir Maranhão foi outra coisa. "Foi o deputado Waldir quem me apresentou a Eliziane. Eu tenho um trabalho aqui na minha região e já trouxe ela para olhar. Além disso, preciso de um candidato a prefeito com densidade eleitoral para poder fazer a campanha. Eu abandonei o Edivaldo (o prefeito) a um ano e pouco e, de repente, não fui nem comunicado, e chega o Wellington do Curso", disse indiganado.

Um comentário:

  1. Políticos de forma geral nada conforme a correnteza se for favorável ( a eles claro)embarcam senão pulam fora e é por isso que verdadeiramente nós eleitores não somos bem representados, dizem que todo homem tem seu "preço" ( acho que alguns são invendáveis)basta que tenha alguém que queira pagar.

    ResponderExcluir

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...