Ao contrário do que muita gente pensa, o senador João Alberto (PMDB/foto) irá manter a coerência e votará consciente contra o impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT). O nobre parlamentar tem dado declarações na mídia, que tem deixado de cabelo em pé as hostes do grupo Sarney, que está unido em favor do afastamento da petista, cujo processo foi aprovado na Câmara Federal e hoje tramita no Senado.
Além de João Alberto, a bancada maranhense no Senado é composta por Edison Lobão (PMDB) e Roberto Rocha Júnior (PSB). Nos bastidores tentam vender a ideia de que os representantes no Senado irão votar unidos em torno impeachment, o que não é verdade.
O próprio senador João Alberto dá demonstrações de que irá destoar e votar por sua consciência. Vale ressaltar que o deputado federal João Marcelo Souza (PMDB), filho do parlamentar votou contra o impeachment, contrariando forças internas do PMDB.
já votei 2 vezes pro senador joão Alberto,já tive muita admiração por ele mais se me perguntarem hoje se gosto desse carcará minha resposta e não e tenho meus motivos,mais ele estar correto em votar a favor de Dilma,não conheço ele,já tive o desprazer de falar com ele pessoalmente uma vez fui acompanhado do vereador Fabio camará na ocasião o senador foi bastante arrogante e indelicado.
ResponderExcluir