Rádio Web Conexão

terça-feira, 5 de abril de 2016

Vereadora diz que o PSC está fechado com Edivaldo

Vereadora Bárbara Soeiro é a mais nova integrante do PSC na Câmara Municipal
A ex-líder do PMN na Câmara Municipal de São Luís, vereadora Bárbara Soeiro, disse ao blog ter se filiado no PSC (Partido Socialista Cristão) por entender que a nova legenda tem tudo a ver com o seu projeto político de reeleição por mais um mandato de quatro anos no Legislativo para ajudar a melhorar a qualidade de vida da cidade. Na oportunidade, ela garantiu que o partido está fechado com a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Bárbara Soeiro afirmou acreditar na boa vontade e no esforço do prefeito Edivaldo para transformar a capital maranhense num canteiro de obras e serviços. Para isso, ela prega a união de todos na luta incansável do dia a dia, ressaltando as dificuldades financeiras que passa o Brasil e os municípios que sobrevivem de pires nas mãos.

"Sei que o problema é geral e a sociedade civil precisa se integrar. Vivemos um problema político e financeiro e somente nós de mãos dadas com o prefeito podemos ajudar. Sabemos que dias melhores virão", complementou a vereadora.

Um comentário:

  1. Pois aproveite nobre vereadora e peça a seu aliado travestido de prefeito que reforme algumas escolas antes de deixar a prefeitura, se não puder pelo menos mande fazer o básico no que diz respeito os banheiro, na UEB ALBERTO PINHEIRO, atualmente na rua do passeio porque o prédio da escolas está há 5 anos fechado, os banheiro de lá ninguém aguenta o mau cheiro de fezes pois não tem descargas, nem profissionais da limpeza pra fazer o serviço satisfatório. Socorro promotor da educação olhai por nós pais e funcionário de escolas, sem água infraestrutura sem nada, sem direção, sem esperança e sem prefeito.

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...