RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 19 de abril de 2016

Deputada vem sendo chamada de golpista nas redes sociais


A deputada federal Eliziane Gama (PPS/foto) vem sendo chamada de "golpista" nas redes socais, depois de ter votado a favor do impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), no domingo, 17, no plenária da Câmara em Brasília (DF).

Os adversários da "noviça rebelde" prometem não dar trégua à parlamentar, por entender que ela cometeu um verdadeiro ato de traição ao povo brasileiro e em especial ao Maranhão, votando pelo afastamento da presidente Dilma.

Avaliações de bastidores dão conta que a tendência de queda na popularidade da deputada é cada vez mais visível e cujas pesquisas futuras devem demonstrar uma rejeição ainda maior, por conta do posicionamento neo-liberal da parlamentar.

2 comentários:

  1. Golpista por quê? só por não concordar com um governo que afundou o país na lama da corrupção sinceramente é preocupante como nós brasileiros estamos despidos do que diz respeito as questões éticas e morais, você apoiar um governo que montou uma estrutura sustentada pela corrupção a ponto de esfacelar a Petrobras. é lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Espero que a carreira política dessa golpista afunde na lama. São Luís vai dar o troco pra ela.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...