Rádio Web Conexão

terça-feira, 12 de abril de 2016

Andrea Murad vai peitar Carcará


A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) deu piti depois de saber das declarações do senador João Alberto de que o PMDB já teria fechado questão em torno do nome do vereador Fábio Câmara para ser o candidato do partido na corrida sucessória à Prefeitura de São Luís. 

A tomada de decisão do senador "Carcará" seria por conta de Fábio Câmara ter pontuado mais de 6% na preferência do eleitorado, enquanto a parlamentar ficou com 4,2%, bem abaixo da expectativa, segundo a recente pesquisa Escutec encomendada pelo PMDB, divulgada pela imprensa, na segunda-feira, 11.

"Minha candidatura está mantida", afirmou Andrea Murad, ao saber que o senador João Alberto já se mostra favorável à candidatura Fábio Câmara no pleito de outubro. 

"Eu tenho quase um empate técnico com o outro candidato do PMDB. Citei há apenas um mês que eu era pré-candidata (à Prefeitura de São Luís), sem fazer qualquer trabalho como candidata. A pesquisa pra mim foi uma grata surpresa", declarou a deputada Andrea Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...