Rádio Web Conexão

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Chaguinhas deixa Eliziane e declara apoio a Wellington do Curso


O vereador Francisco Chaguinhas (PP/foto) anunciou novo apoio político na corrida sucessória à Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano. Em entrevista nesta sexta-feira, 29, ao programa Câmara em Destaque, transmitido pela rádio Difusora AM, o parlamentar disse ser um soldado do partido e como a legenda terá um candidato, o deputado estadual Wellington do Curso, não há como marchar mais com a pré-candidatura da deputada federal Eliziane Gama (PPS).

Chaguinhas afirmou que não há problema nenhum em mudar de rumo na hora certa, até porque não há como ir de encontro às decisões do PP, num momento em que a sigla terá uma participação efetiva na disputa eleitoral da capital.

Apesar disso, Chaguinhas é autor de uma proposta que concedeu título de Cidadão de São Luís à deputada federal Eliziane Gama (PPS), que será entregue no dia 9 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça aperta Braide e determina reforma e adaptações urgentes no Socorrão II

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), está sendo pressionado pela Justiça a promover reformas e adaptações na estrutura do Hospital...