Rádio Web Conexão

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Hildo Rocha cria confusão na comissão do impeachment


O deputado federal Hildo Rocha (PMDB-MA/foto) armou o maior barraco antes mesmo de iniciar a sessão da Comissão Especial do Impeachment, prevista para acontecer às 10h desta segunda-feira, 11, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Tudo ocorreu depois que deputados do PMDB disputaram aos gritos o direito de registrar primeiro a presença na sessão. Vitor Valim (PMDB-CE) e Hildo Rocha (PMDB-MA) são suplentes na comissão, mas um dos dois deve votar já que Washington Reis (PMDB-RJ), titular, não irá comparecer por alegadas razões de saúde.

Valim, que é a favor do impeachment, afirmou ter chegado mais cedo e acusou o colega de querer furar a fila. Rocha, contra o impeachment, disse que chegou mais cedo.

Também favorável à destituição de Dilma, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) acusou os governistas, aos berros, de não ter moral, a ponto de querer furar filas.

Com informações da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...