RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 5 de abril de 2016

Por onde andará Stephen Gama?

Ninguém sabe por onde anda a deputada Eliziane Gama
Parodiando a letra da música interpretada pelo cantor e compositor Zeca Baleiro: Por onde andará Stephen Fry? Resolvemos então questionar aos quatro ventos: Por onde andará Stephen Gama?, numa alusão melódica para saber onde se encontra a deputada federal Eliziane Gama, que sumiu do cenário político sem dizer se permanece no Rede Sustentabilidade ou se já sentou praça nas hostes do PPS.

Com o fim do prazo eleitoral para filiação partidária, as especulações aumentaram sobre o paradeiro da "Noviça Rebelde", que se escafedeu sem deixar pistas de onde possa estar filiada nesse momento. 

Adversários da deputada acreditam que ela até possa ter desistido de encarar as eleições municipais do dia 2 de outubro deste ano, na corrida sucessória à Prefeitura de São Luís, por entender que perdeu o time da peleja.

Parece que os rumos traçados por Stephen Gama mudaram de rota e agora, ela busca um norte na rosa dos ventos político para seguir em frente e não perder o controle da situação. 

Enquanto isso, a gente se põe a cantar: "...ninguém sabe do seu paradeiro, ninguém sabe para onde ela foi e para onde ela vai".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...