Rádio Web Conexão

terça-feira, 19 de abril de 2016

João Alberto sente peso do PMDB e muda voto no Senado


Horas antes da votação do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara Federal, no domingo, 17,  o senador João Alberto (PMDB/foto) deu declarações ao programa Ponto e Vírgula da rádio Difusora FM se manifestando inteiramente contrário ao afastamento da petista da cadeira número 1 do Palácio do Planalto. Na oportunidade, ele disse ter apenas um lado e não ser um traidor.

No entanto, parece que o senador mudou de ideia tão rapidamente que já cogita a possibilidade de seguir a bancada maranhense na Casa, que deve votar unida pelo impeachment da presidente Dilma. Além de João Alberto, o Maranhão é representado também pelos senadores Edison Lobão (PMDB) e Roberto Rocha (PSB).

Ao se confirmar a mudança intempestiva de voto, por parte do senador João Alberto, a presidente Dilma será mais uma vez traída por uma bancada de parlamentares maranhenses que se elegeram sob a égide da dupla do ex-presidente Lula/Dilma e que agora está sendo deixada de lado, para embarcar em um novo barco, o do vice-presidente Michel Temer (PMDB), que deve ascender à condição de presidente da República com o eventual afastamento da presidente petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...