Banner Betano

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Governador promove festa para os anti golpistas


Mesmo depois da Câmara Federal optar pela admissibilidade do processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), volta de Brasília (DF) com a ideia fixa de "Golpe Nunca Mais". Tanto que no feriado de quinta-feira, 21, feriado nacional em homenagem ao mártir Tiradentes, o governador comunista anuncia que organizará um evento no estado para saudar os oito deputados federais que votaram contra o "golpe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil estreia na Copa do Mundo após ciclo de preparação tumultuado

Chegou a hora. Neste sábado (13), a partir de 19h (horário de Brasília), a seleção brasileira inicia a caminhada em busca do hexa da Copa do...