Banner Betano


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Comunistas se aproximam do ninho tucano do PSDB no Maranhão


Para tentar ampliar e manter  sua base eleitoral o governador Flávio Dino (PCdoB) vai, de novo acendendo uma vela para Deus e outra ao Diabo. Desta vez, o chefe comunista tenta a cada dia se aproximar do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, no entanto, vem isolando politicamente o presidente regional do PSDB no Maranhão e vice-governador Carlos Brandão.

Aliados de Dino apostam no alinhamento dos comunistas às hostes do tucanato para garantir base e palanque eleitoral, nas eleições gerais de 2018, quando o governador vai buscar a reeleição para mais um mandato eletivo de quatro anos no Palácio dos Leões.

Como se vê a política é muito dinâmica!

Um comentário:

  1. Manter sua base e palanque eleitoral para 2018...É sempre assim a pessoa candidata tem um discurso de reprovação com os que detêm o poder e sei elege e então passa a fazer as mesmas práticas, Flávio Dino tenta instala no estado outra oligarquia dessa vez a dele quer eleger o maior número possível de deputados estaduais e federais, senadores e assim permanecer no poder no Maranhão, mas eu espero que a população diga não pra ele e todos que desejam se manter perpetuamente no poder.

    ResponderExcluir

Polícia intensifica busca ao prefeito foragido da justiça acusado de matar PM no Maranhão

Um pouco mais de uma semana após ter admitido ter assassinado o policial militar Thyago dos Santos , com cinco tiros, num parque de vaquejad...