Rádio Web Conexão

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Prefeito realizará sorteio de 448 apartamentos em São Luís

Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT)
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), estará realizando nesta quinta-feira, 9, o sorteio de endereços das unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, das pessoas contempladas nos residenciais Piancó I e II, construídos na área Itaqui-Bacanga. A solenidade está prevista para acontecer às 15h, na Central de Habitação, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro do São Francisco.

Segundo o prefeito, são 448 apartamentos que marcarão a consolidação do sonho da casa própria para famílias de baixa renda na capital. Edivaldo ressalta que o evento integra mais uma nova etapa do programa de habitação executado em parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de São Luís, que já soma mais de 11 mil unidades entregues, desde a primeira gestão.

O programa desenvolvido na capital maranhense é considerado o maior de todo o Norte e Nordeste do país. Cada unidade habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida em São Luís reserva de 3% a 5% das moradias para pessoas que residem em áreas de risco, desabrigadas ou que sejam beneficiárias do aluguel social. Todo trabalho de identificação dos cidadãos que têm prioridade, é promovido por equipes técnicas da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Os servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa de R...