RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Câmara promove seminário sobre conjuntura legislativa


A Câmara de São Luís reuniu nesta quinta-feira, 2, vereadores e convidados durante evento que teve como tema: "O Legislativo Municipal na Conjuntura Atual". O seminário foi promovido pela Procuradoria Jurídica da Câmara da capital, em parceria com a seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na sede da entidade.

O 1º vice-presidente do Legislativo, vereador Osmar Filho (PDT), esteve representando o presidente Astro de Ogum (PR). Na oportunidade, o parlamentar pedetista salientou que a realização do seminário se constitui em uma das primeiras ações da atual gestão neste início de administração numa nova legislatura (2017/2020).

"Estamos vivenciando momentos de grandes desafios no Parlamento Municipal que, sem dúvida nenhuma, terá como consequências o desejo de oferecer aos meus companheiros do Legislativo, conhecimentos básicos necessários e oportunos sobre o processo legislativo com uma dimensão imensa, consiliando assim com a nova vocação municipalista", declarou Osmar Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...