Rádio Web Conexão

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Honorato Fernandes deve comandar diretório municipal do PT


Um dos nomes fortes para comandar a direção municipal do Partido dos Trabalhadores em São Luís é o do vereador Honorato Fernandes, único representante da legenda na Câmara Municipal. Ele deve encabeçar uma chapa na disputa pelo diretório, tendo já se manifestado e comunicado sua predisposição à Executiva Municipal do PT.

Durante o período do Carnaval, o parlamentar vai intensificar as articulações com os integrantes do partido na tentativa de fechar os nomes que devem compor com ele o processo eleitoral, a ser definido data.

“Quero afirmar que de mim, e de todos que irão me ladear neste importante momento, que teremos um compromisso de fazer o debate e a disputa política interna, se assim for necessário, na linha do respeito por todos aqueles que estiverem em lados diferentes”, destacou o vereador Honorato Fernandes, que já foi líder do governo municipal no início da primeira gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O prazo final para o registro da chapa será dia 6 de março.

2 comentários:

  1. Seu Honorato, a quadra de esportes daquáticos praça do Japão, no bairro da liberdade espera a sua visita, porque foi graças a sua iniciativa do fala São Luís que a prefeitura fez licitação para contratação de empresa para reformá-la e cobri-lá só já faz 18 meses, ou seja, mais de um ano e o serviço está parado a quadra inutilizada na verdade como ela estava era muito melhor até a empresa quebrá-lá toda com essa pseudareforma e transformá-la num elefante branco, se não havia recurso para fazer o serviço que não quebrasse como o piso os jovens jogavam na mesma. Fica a sugestão quando não houver dinheiro suficiente que a prefeitura não comece nenhum serviço porque se não é pra terminar melhor nem iniciar

    ResponderExcluir

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...