RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Zé Reinaldo acredita que Roseana é pré-candidata ao Senado em 2018


O ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) acredita que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) não deve se arriscar em sair candidata ao governo do Maranhão, nas eleições de 2018, mas sim pleitear uma das duas vagas ao Senado. "Roseana certamente será uma candidata forte àquela Casa", declarou.

No entanto, Zé Reinaldo alerta que não abrirá mão de sair com uma pré-candidatura ao Senado, devendo inclusive mudar de partido político, sendo especulado, nos bastidores, que ele deve se filiar ao PSDB. "Nossa candidatura é irreversível. Eu acredito que como Senador, posso ajudar muito o Maranhão. Acredito que o Senado ainda não deu a contribuição que deveria dar ao estado", criticou.

Zé Reinaldo disse que vai lutar pelo municipalismo, por entender que a proposta municipalista é importante para o desenvolvimento do Maranhão. "Eu quero ser um senador que tenha apoios do povo e da classe política em geral", frisou.

Um comentário:

  1. Eu jamais votaria em Roseana pra nenhum cargo político, mas entre ela no senado e weverton Rocha optaria por ela, seria deprimente vê esse rapaz no cargo de senador.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...