Rádio Web Conexão

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

"Comunistas arrogantes e covardes", diz senador do PSB



O senador Roberto Rocha (PSB) acusa a tropa comunista do governador Flávio Dino (PCdoB) de arrogante e covarde, por entender que a trupe joga a pedra e esconde a mão, usando até mesmo de artifícios midiáticos para fazer o serviço sujo contra adversários políticos. "Além de arrogantes e covardes são ousados. Por um valor mensal milionário, alugaram a Difusora para agredir os que podem representar ameaça aos seu projeto de poder", diz o parlamentar.

Veja na íntegra o que diz o senador:

Chamar comunista de arrogante e covarde é redundante. Jogam a pedra e escondem a mão. Com dinheiro público, pagam blogs para o serviço sujo.
Além de arrogantes e covardes, são ousados. Por um valor mensal milionário, alugaram a Difusora para agredir os que podem representar ameaça ao seu projeto de poder.
Os comunistas são conhecidos no mundo inteiro pela obsessão de tentar eliminar rivais para se manterem no poder.
O comunismo é a estupidez que se materializa na realidade em forma de aberração, e que vai tentando destruir e asfixiar tudo e todos no processo de se justificar e se preservar no poder.
Tenho dito, comunistas inteligentes são patifes; os honestos são burros; e os inteligentes e honestos nunca são comunistas.
Essa fome patológica pela manutenção do poder e pelo controle da vida alheia vão desapea-los do Palácio do Leões, em 2018.
Eu entendo esses blogueiros valentes e famintos, conhecidos como "pistoleiros dos teclados" ou "blogueiros camarão". 
O cão não morde a mão que o alimenta. Enquanto tiver milho vai ter pipoca. 🌽

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...