Rádio Web Conexão

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Josimar pula da canoa de Braide e embarca no iate de Duarte Jr

O deputado Duarte Jr ao lado dos deputados Detinha e Josimar de Maranhãozinho
Apesar de ser novato na política, o deputado estadual Duarte Jr (desfiliado do PCdoB) tem mostrado bom trabalho de articulação nos bastidores, visando a disputa para a Prefeitura de São Luís, nas eleições do dia 4 de outubro.

O ex-parlamentar comunista, que deve se filiar em breve no Republicanos, com a anuência do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, dá mais uma cartada forte para alavancar sua pré-candidatura ao Palácio La Ravardière.

Duarte Jr parece já ter alinhavado e chamado para suas hostes de alianças partidárias o PL (Partido Liberal) do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e da sua esposa, a deputada estadual Maria Deusdete Lima, mais conhecida por "Detinha".

Até bem pouco tempo, Josimar ensaiava caminhar ao lado do deputado federal Eduardo Braide (Podemos), que vai pecando em termo de formalização de alianças na briga pelo comando da Prefeitura da capital maranhense.

Ganha o jogo quem for mais articulado!

Um comentário:

  1. Josimar de Marãozinho é mais um resultado da falta de compromisso do eleitor com o voto, ele é mais um oportunista a lutar pelo poder. Jamais votaria num candidato apoiado por ele.

    ResponderExcluir

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...