Rádio Web Conexão

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Podemos terá reforço do PSD na disputa para a Prefeitura de São Luís

O deputado federal Eduardo Braide, o vereador Cézar Bombeiro e o deputado federal Edilázio Jr
Os deputados federais Eduardo Braide (Podemos) e Edilásio Jr (PSD), celebraram nesta segunda-feira, 17, um acordo político pelo qual os dois partidos seguirão juntos rumo à disputa para a Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro. 

Na oportunidade, o vereador Cézar Bombeiro (PSD) esteve presente à solenidade e disse que é a união dos dois grandes partidos com a finalidade  de lutar e defender direitos e interesses do povo de São Luís.

O deputado federal Edilázio Jr, que tem se destacado como um parlamentar  atuante, registrou na ocasião, que a pré-candidatura de Eduardo Braide é a única que se identifica com as necessidades urgentes que a cidade de São Luís precisa. 

"Há um clamor  urgente do resgate de direitos e dignidade humana para o povo sofrido de nossa capital e devemos dar um basta em tantos desmandos e decisões do poder pública, que visam unicamente prejudicar o povo", afirmou parlamentar que é o presidente estadual do PSD.

O deputado Eduardo Briade, pré-candidato a prefeito de São Luís, destacou que com o Podemos, o PMN e o PSD, são três grandes partidos políticos que vão avançar na luta para transformar o sonho de milhares de eleitores em realidade.

"O importante apoio do deputado Edilázio Jr e do vereador Cézar Bombeiro, a nossa futura campanha deverá ter um respaldo muito grande e com certeza se identificará ainda com os anseios coletivos", enfatizou Braide. Ele ressaltou na ocasião, que outros partidos virão somar forças com ele e os demais aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...