Rádio Web Conexão

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Vereador e secretário vistoriam obras de reforma da feira da Vicente Fialho


O líder do PTB na Câmara Municipal de São Luís, vereador Joãozinho Freitas, esteve na última sexta-feira, 31, vistoriando as obras de recuperação da Feira da Vicente Fialho, acompanhado do secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues (PDT) e lideranças comunitárias da área.

O parlamentar, que apresentou inúmeras proposições no Legislativo solicitando a reforma da feira, agradeceu o empenho do Governo do Estado e da Prefeitura de São Luís, por meio da Semapa, na reestruturação do espaço físico do local que se encontrava abandonado e à mercê de desabar com as fortes chuvas que caem na capital maranhense.

"Esse é um importante momento, onde a comunidade da Vicente Fialho terá a oportunidade de utilizar uma feira que será entregue, em breve, completamente reformada, com a recuperação não só da parte estrutural da prédio, mas também piso e box novos para os feirantes do local venderem seus produtos aos consumidores da região dentro dos padrões de higiene e qualidade", declarou.


Para o secretário Ivaldo Rodrigues, essa é mais uma obra de extrema relevância para o bairro da Vicente Fialho. 

"Trata-se de uma obra importante para a movimentação da economia, para a geração de emprego e renda aqui na região da Vicente Fialho. É uma demanda histórica da população, do nosso amigo e vereador Joãozinho (Freitas) que tem se empenhado bastante para que esse serviço fosse realizado e essa é mais uma parceria entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), através da Agência Metropolitana e da Semapa", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça aperta Braide e determina reforma e adaptações urgentes no Socorrão II

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), está sendo pressionado pela Justiça a promover reformas e adaptações na estrutura do Hospital...