Rádio Web Conexão

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Parceria entre instituto comunitário e SMTT beneficiará trânsito na Liberdade


Para disciplinar o tráfego de veículos na Liberdade, o secretário municipal de Trânsito e Transporte de São Luís, Canindé Barros, atendeu solicitação do Instituto Cultural de Desenvolvimento e Gestão, sob a direção do líder comunitário Alan Kardeck, para a instalação de placas de identificação das paradas de ônibus nas principais vias públicas do bairro.

Além disso, foi solicitada a implantação de sinalização vertical e horizontal em diversas ruas da comunidade, em especial nas ruas Corrêa Araújo, Machado de Assis e Gregório de Matos, importantes vias que dão acesso à Feira da Liberdade. A iniciativa irá melhorar o trânsito na localidade, proporcionando maior segurança a motoristas e pedestres que transitam na área.



Em resposta ao pleito, o secretario Canindé Barros determinou que fosse elaborado em caráter emergencial projeto que atenda à necessidade da comunidade, em conformidade com o que concerne o Artigo 80, do Código de Transito Brasileiro (CBT). 

Segundo o titular da SMTT, o início da execução dos serviços solicitados pelo Instituto Cultural de Desenvolvimento e Gestão ocorrerão dentro de alguns dias, como consta em oficio do órgão da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...