RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Vereador do Podemos inicia greve de fome em frente à Prefeitura


Conforme havia anunciado no início desta semana, o vereador Professor Sá Marques (Podemos) começou a cumprir o desafio de enfrentar uma greve de fome, em frente à sede da Prefeitura de São Luís, na região central da capital maranhense.

O parlamentar disse não se tratar de uma mera bravata política, mas sim, fazer cumprir e valer o respeito ao Legislativo e a seus representantes perante o Executivo Municipal.

Sá Marques alega que as obras de asfaltamento na cidade não estão obedecendo critérios definidos e planejados democraticamente, mas sim,  servindo apenas como moeda de troca para alimentar a sanha política de aliados espúrios, visando apenas as eleições de outubro.

"O secretário de Obras, Antônio Araújo, disse a uma equipe de reportagem de TV que se eu quisesse asfalto que eu morresse. Portanto, estou aqui em frente à Prefeitura de São Luís, mesmo sabendo que estou me tratando de um câncer e que isso pode afetar e debilitar ainda mais minha saúde", declarou o vereador.

Sá marques afirmou que só encerra o ato de protesto quando for atendido pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) e ter atendido seus pleitos perante as demandas da população da capital que são destinadas a seu gabinete no quesito obras e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...