Rádio Web Conexão

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

PDT tem a maior bancada de vereadores em São Luís


O Partido Democrático Trabalhista (PDT), fundado em 1979 pelo saudoso Leonel Brizola, é hoje a legenda com a maior bancada na Câmara Municipal de São Luís.

O PDT, que tem na capital maranhense a figura emblemática do saudoso ex-governador Jackson Lago, possui hoje no Legislativo nomes como o do presidente da Casa, Osmar Filho, pré-candidato a prefeito de São Luís; Pavão Filho, Raimundo Penha, o vereador licenciado e atual secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues, e o mais novo filiado, Nato Junior, segundo secretário da Mesa Diretora.

Um comentário:

  1. Espero que a população colabore com a renovação do parlamento municipal em 100% porque essa atual composição em nada contribue com a cidade porque o que se viu nos últimos anos foi um servilismo desses vereadores, salvo poucas exceções, a Edivaldo e ao PDT. Nenhum desses vereadores me representa porque não votei em nenhum deles.

    ResponderExcluir

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...