Rádio Web Conexão

sábado, 13 de junho de 2020

Secretário diz estar sendo massacrado e que sua família está abalada depois da operação da Polícia Federal


O secretário de Saúde de São Luís, Lula Fylho, usou as redes sociais para desabafar, após ter sido alvo de investigações da Polícia Federal, no início desta semana, sob acusações de práticas de superfaturamento que ultrapassam a cifra de R$ 2,3 milhões em repasses do governo federal ao município, para aquisição de máscaras de proteção ao profissionais da saúde, em tempos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para o titular da Semus, da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), sua imagem está sendo massacrada e sua família se mostra abalada com as investigações da PF e da Controladoria Geral da União (CGU).

Não é fácil ser massacrado como estou sendo agora. Ainda mais sabendo que não fiz nada de errado e que trabalho sempre com muita responsabiliade Ver minha família sofrendo com tamanha injustiça está me deixando abalado. Mas tenho muita FÉ em Deus que isso tudo passará logo.

2 comentários:

  1. Acho que quem deve estar abalada é a população porque além dos problemas causados pela pandemia ainda tem que lidar com o fato de saber que recursos da saúde podem estar sendo desviados não só aqui em São Luís, bem como em outros estados e municípios. A corrupção é uma endemia que nunca terá cura no Brasil, ñ estou dizendo que o secretário Lula Filho seja culpado, só estou desabafando.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do novo design do blog, ficou mais agradável e bem mais bonito.

    ResponderExcluir

Vídeo: Governo do Maranhão sai em defesa dos professores após decisão controversa de ministro do STF a favor do SINPROESSEMMA

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Nunes Marques, em uma decisão monocrática, atendeu ao pedido do Sindicato dos Professores do M...