Aliados do ex-governador Flávio Dino (PSB) têm ocupado emissoras de rádio e TV, pagas com verba pública, para fazer com que o senador Weverton Rocha (PDT) desista de ser candidato ao Governo do Maranhão, tendo como justificativa a "unidade" do grupo político, que desde o ano passado rachou, após o anúncio do nome do atual governador Carlos Brandão (PSB) à reeleição.
O mais recente emissário de Dino a se manifestar publicamente, na rádio Mirante AM, foi o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) que quase implorou no ar para que o senador Weverton deixe o sonho de ser candidato ao Palácio dos Leões e suba no palanque do governador Brandão.
Para o parlamentar socialista, Weverton deveria voltar para o grupo do ex-governador Flávio Dino, de onde nunca deveria ter saído para se aventurar por uma candidatura governista.
Segundo Bira, ainda há tempo, até antes das convenções partidárias, previstas para o segundo semestre, para Weverton desistir, dá ré no foguete e embarcar na candidatura do governador Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário