Rádio Web Conexão

sexta-feira, 8 de abril de 2022

O espetáculo de Judas na política maranhense tá liberado desde outrora

Literalmente, estamos na Semana Santa, tempo de lembrar da traição de Judas contra Jesus Cristo. Guardadas as devidas proporções bíblicas, poderíamos dizer que a política maranhense tem espaço sim para reflexões nada religiosas, mas sim, profanas, dignas dos mortais.

Citaremos como exemplos recentes, as traições nada canônicas entre o ex-presidente José Sarney e o saudoso senador Vitorino Freire, o ex-governador José Reinaldo Tavares e Sarney, o ex-governador Flávio Dino e o saudoso ex-governador Jackson Lago e mais recente, a dissidência entre os senadores Eliziane Gama (Cidadania) e Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao Governo do Maranhão nas eleições de outubro deste ano.

Depois de ter declarado publicamente que abraçaria a candidatura de Weverton, na disputa ao Palácio dos Leões, eis que a senadora evangélica Eliziane Gama voltou atrás, depois de ouvir o canto da sereia, e pular do foguete do "amigo" Weverton para a embarcação do novo governador Carlos Brandão (PSB), pré-candidato à reeleição.

Ciente de que isso poderia acontecer, o senador pedetista apenas usou as redes sociais para declarar:

Respeito a decisão da amiga . Mas preciso lembrá-la que apoiar um governador que acaba de nomear 5 membros da oligarquia Sarney como secretários contraria o que sempre defendemos e somos. Por aqui, luta que segue. Te espero de braços abertos no 2º turno Eliziane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasileiros ainda não sacaram R$ 8,02 bilhões de valores a receber

Os brasileiros ainda não sacaram  R$ 8,02 bilhões  em recursos esquecidos no sistema financeiro até o fim de março, divulgou nesta quarta-fe...