Rádio Web Conexão

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Mais uma "lata velha" pega fogo em via pública de São Luís e SMTT faz vista grossa ao sistema de transporte


Sem uma fiscalização rigorosa por parte da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) mais um ônibus pegou, literalmente, fogo no início da madrugada desta quinta-feira, 4, na avenida dos Franceses, em São Luís. 

O incêndia ocorreu por volta das 5h40, deixando cerca de 10 passageiros assustados, mas felizmente ninguém saiu ferido já que o coletivo ficou completamente destruído com as chamas.

Segundo testemunhas, o fato poderia ter se transformado numa tragédia se o motorista não percebesse  que havia um princípio de incêndio no compartimento do motor. Ao notar que algo estava errado, o condutor alertou os usuários a descerem do coletivo, que pertence à empresa Ratrans.


Apesar dos trabalhos do Corpo de Bombeiros, não foi possível evitar a destruição total do ônibus em plena via pública da capital, já que como era a primeira viagem do transporte o tanque de combustível estava cheio, fato que teria proporcionado rápida combustão do material.

Levantamentos periciais foram efetuados ainda no local para averiguar a causa do incêndio no veículo. Esse tipo de ocorrência vem se tornando frequente em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...