O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), fez um gracejo com o advogado Walfrido Warde nesta sexta-feira (27) durante audiência da Suprema Corte a respeito das emendas parlamentares.
Segundo o site Congresso em Foco, em sua fala inicial, Dino anunciou que passaria a palavra aos advogados das partes autoras das ações que discutem as emendas.
"Eu tenho, em algum lugar, o currículo dos dois, com foto", disse o ministro, mexendo nos documentos à mesa. "Algumas fotos estão boas, outras nem tanto. A tua está péssima, Walfrido, devo dizer", completou, puxando risadas no plenário.
Depois, em resposta a um comentário de um espectador, Dino emendou: "Às vezes tem fake news até nas fotos."
Walfrido representa o PSOL, partido autor de uma das ações no processo. Quando o advogado terminou sua exposição, Dino retomou o assunto: "Agradeço a Vossa Excelência, dr. Walfrido. E pedi ao Supremo para tirar uma foto melhor sua, para na próxima audiência nós substituirmos".
"Para o sr. não me processar por danos morais", completou, antes de passar a palavra ao próximo advogado, Rafael Valim, que também representa o PSOL pelo escritório Warde Advogados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário