A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB) mandou um recado direto àqueles que se posicionaram contra sua reeleição, pelo quesito etário, após um empate na votação contra o deputado Othelino Neto (Solidariedade). A declaração da chefa do Legislativo Estadual ocorreu nesta quinta-feira (5), em entrevista ao programa Abrindo o Verbo, na Mirante News FM.
“Estou presidente da Casa de forma legítima. O regimento é claro e está em vigor há mais de 30 anos. O incômodo agora é porque uma mulher chegou ao Poder e uma mulher do interior, sem sobrenome político”, afirmou a deputada socialista.
Iracema também falou sobre a ação que tramita no Supremo Tribunal Federa (STF), impetrada pelo partido Solidariedade. Na oportunidade, ela afirmou não temer o julgamento e que confia na mais alta Corte de Justiça do país.
“Isso não tira a minha paz porque estou do lado certo. Confio no STF, que é o guardião da Constituição. Não acredito em manobras que rasguem o que está escrito”, disse Iracema Vale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário