Rádio Web Conexão

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vice-prefeito assume prefeitura após a morte do gestor municipal


O vice-prefeito José Osvaldo Farias (foto), mais conhecido como “Zé Doia” (PSDB), começou a despachar, na manhã desta segunda-feira, 8, como prefeito do município de São Francisco do Brejão, interior do Maranhão. Ele foi empossado no cargo em solenidade realizada pela Câmara de Vereadores.

José Osvaldo, que era vice- ­prefeito, foi empossado no cargo após a morte do prefeito Magnaldo Fernandes (PSDB) na sexta-­feira passada,5, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Imperatriz, na região sudoeste do estado, em razão do agravamento de um câncer.

A solenidade de posse do novo prefeito foi muito concorrida. A galeria da Câmara ficou lotada de moradores e muitos, ainda, ficaram na parte de fora. Vários vereadores, lideranças políticas de várias correntes discursaram sobre o momento, oportunidade em que lamentaram a morte precoce do então prefeito Magnaldo Fernandes e desejaram sucesso ao novo gestor municipal. 

Após ser declarado prefeito, José Osvaldo decretou luto oficial na cidade por três dias. O gestor não informou sobre reforma administrativa e nem sobre as prioridades de sua administração.

Com informações de O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...