RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Eduardo Braide recebe apoio de "cerca velha" do PSDB

O deputado federal João Castelo (PSDB) apoia a candidatura de Eduardo Braide para o segundo turno em São Luís
O candidato a prefeito de São Luís pelo PMN, deputado estadual Eduardo Braide, já recebeu o apoio incondicional do ex-prefeito e atual deputado federal João Castelo (PSDB), que apoiou no primeiro turno a candidatura derrotada da deputada federal Eliziane Gama (PPS) na disputa ao Palácio La Ravardière, sede da administração municipal da capital maranhense.

Vale lembrar que Eduardo Braide foi secretário de Orçamento Participativo na gestão desastrosa do então prefeito Castelo (2008 a 2012) e agora, o representante tucano presta apoio e solidariedade ao astuto pupilo candidato do PMN, na corrida pelo segundo turno em São Luís contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que concorre à reeleição.

Desde que Castelo resolveu apoiar, no primeiro turno, a candidatura Eliziane, a Noviça Rebelde só despencou nas pesquisas de intenções de votos, ficando em quarto lugar nas eleições do domingo, 2, com uma média de 6%. Portanto, Castelo pode ser o mais novo "cerca velha" do pleito em São Luís.

Te cuida Braide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...