Mais um candidato derrotado manifestou apoio à candidatura do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) neste segundo turno das eleições à Prefeitura de São Luís. Depois da vereadora Rose Sales, que concorreu pelo PMB, agora é a vez da deputada federal Eliziane Gama (PPS/foto), que obteve nas urnas a quantia de 32.500 votos válidos (6,19%), garantir que marchará com o pupilo parlamentar.
A decisão da Noviça Rebelde demonstra, nesse momento, claro rompimento com o governador Flávio Dino (PCdoB), que apoia a candidatura do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O próprio governador já declarou que subirá no palanque do gestor municipal neste segundo turno das eleições em São Luís.
Eliziane não consegue esconder sua frustração com a implacável derrota nas urnas e o isolamento do Palácio dos Leões, sede do governo comunista no Maranhão.
acho bom que o governador fique neutro, já pensou se o BRAIDE ganha essa eleição com FLÁVIO DINO, apoiando diretamente o EHJ, ( ILHA REBELDE) OLHA VAI SER UM BAKI sem tamanho pro governador FLÁVIO DINO. mais ainda acho que é o unico que pode salvar a reeleição de EHJ, não vejo outro.
ResponderExcluiracho bom que o governador fique neutro, já pensou se o BRAIDE ganha essa eleição com FLÁVIO DINO, apoiando diretamente o EHJ, ( ILHA REBELDE) OLHA VAI SER UM BAKI sem tamanho pro governador FLÁVIO DINO. mais ainda acho que é o unico que pode salvar a reeleição de EHJ, não vejo outro.
ResponderExcluir