O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) resolveu apoiar a candidatura do deputado Eduardo Braide (PMN) |
Depois de 22 dias, após o primeiro turno das eleições municipais, o candidato derrotado à Prefeitura de São Luís, deputado estadual Wellington do Curso (PP), resolveu abrir o coração e declarar apoio ao candidato e também deputado estadual Eduardo Braide (PMN) na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, neste segundo turno, contra o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).
Vale lembrar que o então candidato Wellington obteve nas urnas o quantitativo de 103.951 votos válidos (19%), ficando em terceiro lugar na disputa eleitoral na capital maranhense. A grande questão nesse momento é saber se o ex-candidato conseguirá transferir essa totalidade de votos conquistados nas urnas no dia 2 de outubro deste ano.
A manifestação em apoio a Eduardo Braide foi feita, na segunda-feira, 24, na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, quando Wellington afirmou que não poderia trair sua consciência por não concordar com a postura adotada pelo prefeito Edivaldo durante sua gestão na Prefeitura. "Não poderia apoiar Edivaldo por ele ter sido omisso em várias questões", frisou o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário