RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

"Precisamos investir mais em mobilidade urbana", diz Edivaldo

O candidato pelo PDT, prefeito Edivaldo Holanda Júnior (foto), que busca a reeleição, volta a colocar em primeiro plano, na campanha deste segundo turno em São Luís, a necessidade da gestão municipal investir mais em mobilidade urbana. "São Luís precisa de novas ideias para a mobilidade. Por isso, vamos criar um novo corredor de transportes para implantação do BRT", declarou.

Em sua página no facebook, o gestor pedetista destaca que desde o primeiro dia de mandato mostrou-se preocupado em garantir um transporte de massa de qualidade. 

Garantir transporte público de qualidade para todos é um desafio que aceitei desde o primeiro dia como prefeito. Pela primeira vez em nossa história, tivemos uma licitação do transporte e os primeiros ônibus com ar-condicionado já atendem nossa população.

Edivaldo ressalta ainda que o financiamento para o primeiro trecho do corredor de transportes já foi aprovado pela Caixa Econômica Federal e terá 8km de extensão. 

O financiamento para construção do primeiro trecho já foi aprovado pela Caixa Econômica Federal e terá mais de 8km de extensão, ligando o Centro à Cohab. Este trecho vai contar com um terminal de integração, estação de passageiros e continuidade para o segundo trecho.
O BRT faz parte do nosso planejamento para oferecer mais praticidade, conforto e bem estar para a população.
É assim que vamos continuar nos próximos quatro anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...