Eduardo Braide acabou sendo único entrevistado pelos jornalistas Américo Azevedo, Marcos Saldanha e Itevaldo Junior |
Muita estranha essa atitude do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) contra a TV Guará. Em outros tempos seria a TV Mirante e agora, eis que surge uma nova emissora que consegue suplantar a ojerisa à emissora da família Sarney. Pelo menos por enquanto.
Mas por que agora a TV Guará? Um canal de comunicação muito próximo do governador Flávio Dino (PCdoB), apoiador de primeira hora do prefeito Edivaldo, que busca a reeleição contra o também candidato e deputado estadual Eduardo Braide (PMN).
Será por que a TV Guará vem fazendo duras críticas à gestão do prefeito Edivaldo? Ou será por que a emissora teria sido acusada de, no primeiro turno, fazer campanha velada a favor da então candidata e deputada federal Eliziane Gama (PPS)?
Não se sabe ao certo, mas a apresentadora e jornalista Jacieny Dias lamentou o fato do prefeito Edivaldo ter faltado ao debate, agendado para esta quinta-feira, 20, na TV Guará, deixando Braide sozinho com os jornalistas de plantão.
Confira o que disse a jornalista no facebook:
Jornalista Jacieny Dias |
O debate da TV Guará, canal 23, se transformou em uma entrevista com Eduardo Braide (PMN), pois o candidato Edivaldo Holanda Júnior (PDT) não foi. Agora, o mais engraçado foi "ver" assessores, políticos e blogueiros de São Luís, que defendem a reeleição do prefeito, dizerem no Twitter que estavam assistindo nesse horário o "The Voice" e o "History". Bom, a verdade é uma só: com certeza eles estavam assistindo à "Diferente por Natureza", mas, não quiseram admitir. Só acrescentando: senti falta de uma jornalista mulher nesse debate. Não entendo porque só chamam homens. Estou chateada, chateadissima. 😂😂😂 #jacisincera
Nenhum comentário:
Postar um comentário