RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Expectativa para o debate entre Edivaldo e Braide na TV Mirante

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) irá para o confronto contra o deputado estadual Eduardo Braide (PMN)
Toda expectativa do eleitorado de São Luís se volta, nesta sexta-feira, 28, para o badalado debate entre os candidatos Edivaldo Holanda Junior (PDT), prefeito que busca a reeleição, e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN). O "ringue" eleitoral já está montado na sede da TV Mirante e o espetáculo agendado para acontecer depois da novela A Lei do Amor, da TV Globo.

Um dos fatos primordiais que deve embasar esse debate é o crescimento do prefeito Edivaldo na corrida sucessória, cuja pesquisa Ibope apontou que o gestor municipal, nesta reta final do segundo turno, aparece com 52% dos votos válidos contra 48% conferidos a Eduardo Braide pelo levantamento do instituto em questão.

O momento é crítico para ambos postulantes à cadeira número 1 do Palácio La Ravradière, sede da administração municipal na capital maranhense. Resta saber quem tomará a iniciativa de esquentar o debate midiático. Ou será o prefeito Edivaldo que irá desafiar seu adversário; ou será Braide quem partirá para o tudo ou nada com relação a seu oponente.

Façam suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...