RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Quem não se comunica se trumbica!


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), candidato à reeleição neste segundo turno, vem intensificando suas participações em programas de rádio numa clara tentativa de ampliar e divulgar ainda mais suas propostas de campanha aos eleitores da capital, para buscar vencer nas urnas no próximo dia 30.

Ainda preocupado com os novos números da pesquisa Ibope, divulgados na sexta-feira passada, 14, que apontam uma vantagem de oito pontos percentuais ao candidato adversário, deputado estadual Eduardo Braide (PMN), que aparece com 54%, Edivaldo resolveu partir para o corpo a corpo. O prefeito obteve uma percentual de 46% 

Na manhã desta terça-feira, 18, o candidato do PDT esteve conversando com jornalistas na rádio Difusora FM, no programa Repórter Difusora, sob o comando do radialista Ricardo Baty, onde o prefeito falou das dificuldades iniciais encontradas em sua gestão, das conquistas e avanços garantidos à população ao longo dos últimos quatro anos de mandato.

Para tentar dar maior visibilidade à suas ações e propostas, o gestor municipal usou sua página no facebook para conclamar os eleitores a não deixar de ouvir sua entrevista:

Se liga, minha entrevista na Rádio Difusora FM para o programa Repórter Difusora já começou! Vamos falar sobre as nossas conquistas e propostas para o próximo mandato. Sintonize na 94,3 e acompanhe!
Logo mais, às 12h, estarei na TV Brasil para mais um bate papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...