Rádio Web Conexão

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Vereadores derrotados nas urnas apoiam Braide

Os vereadores Marlon Garcia, Armando Costa, Francisco Chaguinhas, o candidato Eduardo Braide e Marlon Garcia
Os vereadores derrotados nas urnas em São Luís como Marlon Garcia (PTdoB), Armando Costa (PSDC) e Manoel Rego (PP) já se posicionaram em favor da candidatura do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) à Prefeitura da capital maranhense, neste segundo turno das eleições.

O único que conseguiu renovar o mandato foi o vereador Francisco Chaguinhas (PP), que no primeiro turno, esteve ao lado do candidato Wellington do Curso (PP), que ficou em terceiro lugar na disputa.

No entanto, tentando aumentar sua base de apoio, Braide vai abrigando os derrotados como forma de vencer o pleito contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que busca a reeleição nas urnas.

"Foi com entusiasmo que recebi o apoio dos quatro vereadores, que entenderam o nosso projeto para a cidade. A vinda deles representa a melhor escola, neste segundo turno, no trabalho de fazermos de São Luís, uma cidade muito melhor para se viver", defendeu o postulante do PMN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...