Rádio Web Conexão

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Cézar Bombeiro destaca asfaltamento na Gancharia


O líder do PSD na Câmara Municipal de São Luís vereador Cézar Bombeiro, agradeceu ao governador Flavio Dino (PCdoB), pelo atendimento à indicação nº 289/2017, aprovada na Casa, para o asfaltamento do bairro da Gancharia. 

O parlamentar, que visita constantemente a comunidade, recebeu a reivindicação de lideranças para que fossem feitos esforços com vistas ao asfaltamento das ruas do bairro, o que iria melhorar consideravelmente a locomoção de veículos e pessoas, além de se constituir em uma antiga aspiração dos moradores.

Cézar Bombeiro garantiu que não mediria esforços e que iria lutar ao lado da comunidade para que o sonho dela fosse transformado em realidade. Através de indicação do legislativo municipal, o governador Flavio Dino mostrou-se bastante sensibilizando com o pedido  e levou o Mais Asfalto para o bairro da Gancharia. 

O benefício foi recebido com festa por toda a população do bairro, que reconheceu o interesse do vereador e do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretária de Braide está obrigada a comparecer à Câmara São Luís para esclarecer perrengues na educação

Depois de não comparecer na sessão da terça-feira, 23, para prestar esclarecimentos sobre denúncias relacionadas à má gestão na educação de ...