RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 30 de setembro de 2017

Deputado cassado do PMDB diz que Janot queria derrubar Temer e colocar irmão de Flávio Dino a qualquer custo na PGR


O ex-presidente da Câmara Federal, o deputado cassado Eduardo Cunha, concedeu entrevista à revista Época em que afirma que o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, queria que ele fizesse uma delação mentirosa para derrubar o presidente Michel Temer (PMDB) e empurrar goela abaixo o subprocurador Nicolao Dino, irmão do governador Flávio Dino (PCdoB), no comando da Procuradoria Geral da República (PGR).

Apesar de ter sido o mais votado na lista tríplice para escolha do novo procurador, Nicolao Dino acabou não sendo escolhido pelo presidente Temer, que acabou escolhendo a segunda colocada, a atual procuradora Raquel Dodge.


Cunha diz ainda na entrevista que o nome de Nicolao Dino (foto), que é vice-procurador-geral eleitoral, enfrentava resistência nas hostes do PMDB. "Com o nome de Dino enfraquecido, Raquel Dodge, apontada como desafeto de Janot, seria escolhida. O Janot viu a oportunidade de tirar Michel Temer e conseguiur fazer o sucessor dele na PGR", destacou.

Eduardo Cunha disse ainda que com a sua recusa em mentir na delação, Janot passou a jogar com a delação de Lucio Funaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...