RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

João Alberto já pensa em vestir o pijama da aposentadoria


Percebendo que as chances são remotas de sair novamente candidato ao Senado da República, em 2018, o presidente estadual do PMDB no Maranhão, senador João Alberto Souza, já pensa em vestir o pijama e se aposentar da seara política, deixando o caminho livre para o seu filho, o deputado federal João Marcelo (PMDB).

Isto porque, o grupo Sarney já definiu os dois nomes para concorrer às duas vagas à Câmara Alta: o ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), e o senador Edison Lobão (PMDB), que inclusive, cujo ambos estão em pré-campanha eleitoral para o próximo pleito.

Enquanto isso, resta ao intrépido e destemido João Alberto disputar o cargo de governador do Maranhão, caso Roseana Sarney (PMDB) decida não se candidatar ao Palácio dos Leões, ou até mesmo compor chapa a vice ao governo estadual.

Apesar disso, antes da possibilidade de vestir o pijama da aposentadoria, João Alberto garante que ainda quer disputar uma cadeira de honra na Câmara de Vereadores de Bacabal e quem sabe em 2020.

Então tá Carcará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...