Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Moacir Feitosa se fortalece com Edivaldo e a caravana passa


No decorrer desta semana, o vereador Marquinhos Silva (DEM), mais uma vez suscitou no plenário da Câmara Municipal de São Luís que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) deveria exonerar o secretário de Educação, Moacir Feitosa. 

Apesar dos atropelos no setor, o titular da Semed vem se mantendo na cota pessoal do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e pelo visto, vai se perpetuando no cargo, ainda que permaneça a greve dos professores, que entra no seu trigésimo segundo dia de greve da categoria.

Moacir Feitosa tem se fortalecido politicamente e em cada ação de reforma das unidades de ensino na capital, divulgada pela mídia oficial do prefeito, o secretário é visto ao lado de Edivaldo, com sorrido no rosto, buscando sempre ressaltar que as obras e serviços na área estão a todo vapor.

Enquanto isso, segue a intermediação do Ministério Público Estadual (MPE) para que o movimento paredista dos professores reveja seus conceitos e que a parcela da categoria em greve retorne às salas de aulas, com garantias de negociações das reivindicações na melhoria de infraestrutura das escolas e reajuste salarial de 7% em cima do Fundeb.

E a carava vai passando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Costa defende aprovação de projetos do Executivo e questiona politização da oposição sobre o tema

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) defendeu, na sessão desta quinta-feira (21), requerimentos de sua autoria solicitando a votação em ...