RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Carioca já vislumbra pré-candidatura a deputado estadual com apoio de Kassab


O polêmico ex-vereador de São Luís, Paulo Roberto Pinto Lima, mais conhecido pela alcunha de "Carioca" (foto), já trabalha com a possibilidade real de vir a disputar uma cadeira à Assembleia Legislativa do Maranhão, em outubro de 2018, pelas hostes do Partido Social Democrático (PSD).

Segundo ele, a vontade é enorme de voltar à cena política tanto na capital quanto no estado. "Fui convidado recentemente pelo presidente nacional do PSD, o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, a me filiar na legenda e concorrer a um cargo proporcional neste novo pleito e quem sabe até, em 2020, sair candidato a prefeito de São Luís", declarou.

Em 2012, Carioca ficou na primeira suplência à Câmara Municipal da capital, obtendo um quantitativo de 2.893 votos pelo PRTB, perdendo a vaga para o vereador Beto Castro. 

No segundo semestre de 2016, chegou a ocupar por mais de um mês a cadeira como titular do Legislativo, após determinação judicial que afastou, temporariamente, o vereador Beto Castro, por compra de votos. Na época, Beto era seu adversário político, mesmo sendo os dois mancebos do mesmo partido.

Agora, Carioca disse que retorna renovado, com novos planos e com todo gás para enfrentar uma nova campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...