RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Vereadora do PEN tira licença e suplente assumirá cadeira na Câmara


A vereadora Concita Pinto (PEN/foto) deve se licenciar, nos próximos dias, do mandato na Câmara Municipal de São Luís. Em seu lugar assumirá o primeiro suplente da coligação "Juntos Para Seguir em Frente I" (PTB/PEN), vereador Domingos Rodrigues Silva, mais conhecido por Domingos Paz (PEN), 46 anos.

Domingos Paz (PEN)
O novo parlamentar a assumir uma cadeira no Legislativo, que é da área Itaqui-Bacanga, obteve, nas eleições de 2016, o quantitativo de 3.528 votos (0,67%), ficando na 42º colocação. A solenidade oficial de posse deve ocorrer com a presença do presidente da Casa, vereador Astro de Ogum (PR).

Concita Pinto deve se licenciar para tratamento de saúde, por 120 dias. Outros vereadores de mandato como Ivaldo Rodrigues (PDT) e Pedro Lucas Fernandes (PTB) permanecem afastados do parlamento, já que ambos assumiram cargos nos Executivos estadual e municipal.

Ivaldo Rodrigues responde hoje pela Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Semapa) e Pedro Lucas a Agência Metropolitana da Grande São Luís do governo Flávio Dino (PCdoB). Em seus lugares assumiram os suplentes Paulo Victor (PROS) e Joãozinho Freitas (PTB), respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...