Rádio Web Conexão

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Rocha defende Alckmin como candidato do PSDB à Presidência da República


O senador Roberto Rocha (PSB) aposta todas as fichas que o nome do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, deve ser o escolhido no ninho tucano para ser o candidato do PSDB à Presidência da República, nas eleições gerais de outubro de 2018.

Rocha, que está a um passo de voar de volta ao ninho do tucanato, acredita que a figura do governador paulista seria muito mais forte do que o nome do prefeito de São Paulo, João Doria Junior, que defende a disputa interna na legenda para definir quem será o candidato do PSDB no próximo pleito.

Recentemente, o senador socialista maranhense esteve reunido no gabinete do governador Alckmin costurando sua volta ao PSDB, o que gerou grande repercussão negativa entre aliados do vice-governador Carlos Brandão, atual presidente dos tucanos no Maranhão.

Brandão defende que o PSDB venha marchar junto ao PCdoB pela reeleição do governador Flávio Dino, em 2018. Caso o senador Roberto Rocha consiga voltar ao ninho tucano, essa aliança ficaria impossível, já que que o parlamentar deverá sair candidato ao governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...